segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"VOZ & MELODIA": UMA ANO LOUVANDO AO SENHOR!


           
Uma noite de gratidão e louvor a Deus: Assim foi a noite do último domingo 25 de Novembro na Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns. O Grupo de Louvor “Voz e Melodia” comemorou juntos aos irmãos e perante Deus,  um ano de sua fundação. No   repertório do grupo, composto por 5 belas vozes, muitos louvores e agradecimentos ao Nosso Pai, Jesus Cristo. Na oportunidade , o “Voz e Melodia”, formado por Ana Alice Gueiros, Bruno Falcão Vilela, Halison Rodrigues Leite, Hudson Ferreira Alves e Lindojohn Siqueira Campos, fez um breve discurso de agradecimento, publicado na íntegra abaixo.
          Aos amigos e irmãos do “Voz e Melodia” os parabéns do Blog e do Programa de Rádio “A verdade que liberta” pela dedicação nos caminhos do Senhor e que as suas bênçãos alcancem a cada integrante e a cada alma que os aprecia.   E todos aguardamos o primeiro CD do Grupo.

Discurso de aniversário do Voz e Melodia

Hoje é um dia muito especial para todos nós, é o dia em que estamos comemorando o nosso  aniversário, em 1° lugar  agradecemos ao autor e consumador da nossa fé, aquele que nos deu e nos está dando a oportunidade  de pregar a sua palavra através da música.
Parece que foi ontem quando decidimos iniciar esse grupo, sabíamos que não ia ser uma tarefa fácil, mais tínhamos e temos  a certeza que em todos os momentos de nossas vidas somos guiados e amparados pela poderosa mão do Senhor, muitas dificuldades enfrentamos,  mesmo tendo tão pouco tempo de formação, podemos hoje dizer que somos mais fortes do que ontem, e temos a alegria e o prazer de cantar louvores ao Deus altíssimo.
Cremos que a palavra mais apropriada para este momento é a gratidão, a gratidão de todos aqueles que de uma maneira ou de outra estão contribuindo para que o nosso grupo esteja cada vez mais firmado na rocha que é o Senhor, queremos agradecer ao conselho ao nosso pastor e a todos que fazem parte de nossa igreja.
Em especial, não poderíamos deixar de ressaltar a importância de nossas famílias e de nossas mães que com certeza estão em oração por esse trabalho que vem sendo realizado. Mães agradecemos de coração e sabemos que quando estamos aqui na frente como agora, e em todos os momentos de nossas vidas temos mulheres firmes que estão de joelhos para que fiquemos de pé.
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR AQUELE QUE É DIGNO DE TODA HONRA GLÓRIA E LOUVOR.
ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR POR ISSO ESTAMOS ALEGRES!!!

Autoria: Hudson F Alves