sexta-feira, 25 de março de 2011

A VERDADE QUE LIBERTA. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo. 8;32)



             A VERDADE QUE LIBERTA é um programa radiofônico da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, dirigido pelo pastor Inaldo Peixoto e o presbítero Ivaldo Pinto. Este programa tem o compromisso de anunciar o evangelho de Jesus Cristo, tendo uma visão ética reformada e uma perspectiva equilibrada, respeitando as religiões e procurando passar para os ouvintes, de forma clara e objetiva, a mensagem cristocêntrica.
O apóstolo Paulo disse: "Não me envergonho do evangelho que é o poder de Deus, para todo aquele que nele crê". Esse é o nosso compromisso, anunciar as boas novas de salvação.

1 - O evangelho quebra todas as barreiras.
Quando entendemos o projeto de vida proclamado por Jesus, percebemos que o evangelho une judeus, gregos e romanos e arrebenta com o preconceito. Jesus proclamou uma mensagem unificada e transformadora.
2 - O evangelho é a mensagem da esperança.
O evangelho de Jesus Cristo leva o homem a ter novos ideais, a um novo rumo, a uma luz que brilha. O profeta Isaias declarou: "Povo que andava em trevas viu uma grande luz e aos que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz". É preciso dizer com urgência ao homem que existe uma esperança: JESUS CRISTO.
3 - O evangelho é a mensagem do futuro.
Jesus prometeu: "Eis que cedo venho, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa". Precisamos olhar para o futuro. O evangelho nos proporciona essa expectativa da segunda vinda de Cristo.

                 A minha oração é que você possa ser alimentado e fortalecido todas as vezes que abrir essa página ou ouvir o nosso programa através da rádio Sete Colinas, FM 100.5, pelo site: www.bluenet.com.br/7fm/, todos os domingos, às 11:30h, e que o trino Deus abençoe você e toda a sua família. 


                   Um abraço.

Pr. Inaldo Peixoto

8 comentários:

  1. A palavra de Deus é fonte de água viva! Quero poder beber dessa fonte. Deus abençõe esse Ministério A VERDADE QUE LIBERTA!

    ResponderExcluir
  2. A PALAVRA DE DEUS É REFRIGÉRIO PARA A ALMA SEDENTA!! PARABÉNS PELA INICIATIVA! AO MARCELO JORGE, AO PASTOR INALDO CORDEIRO!!

    ResponderExcluir
  3. graça e paz! amados irmãos,gostei muito do blog pois ele está muito recheado de infornações abençoada para a nossa vida espiritual.

    ResponderExcluir
  4. a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! gostei muito do blog tá uma benção muito edificante.um abraço! Luciano Hass

    ResponderExcluir
  5. Neemias Cordeiro Peixoto15 de abril de 2011 às 20:00

    e ai tio estou feliz em reincontra-lo mesmo que no blog, Deus é Fiel: por Neemias Cordeiro Peixoto.

    ResponderExcluir
  6. Neemias Cordeiro Peixoto15 de abril de 2011 às 20:12

    sua mensagem nunca deixou de ser exortadora e importante para os dias atuais e a palavra que voce prega diz aquele que perceverar ate o fim sera salvo. eu sou membro da Asssembleia de Deus em itaituba - pará trabalho eu e minha esposa com departamento de adolecentes. pense num departamento complicado mais Deus nao escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos é isso que nos conforta, louvado seja Deus.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a iniciativa que o Pr.Inaldo juntamente com o Marcelo Jorge tiveram para a criação desse blog. para que mais pessoas possam conhecer a palavra de Deus. Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  8. NAIR CORDEIRO PEIXOTO27 de junho de 2011 às 16:39

    TIO ESTOU MUITO FELIZ PELA INICIATIVA DO BLOG .........POIS ATRAVÉS DESSA FERRAMENTA A PALAVRA DE DEUS VAI ALCANÇA .....MAIS VIDA ....VC É UMA BENÇAÕ.........UM FORTE ABRAÇO.......

    ResponderExcluir