sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DEUS: NOSSO PROTETOR E LIBERTADOR

Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro

“Se não fora o Senhor que esteve ao nosso lado...”


      O Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro tem vivenciado cada dia, ao longo desses cento e onze anos, a mão protetora do Senhor. Podemos destacar alguns aspectos  da presença do Senhor neste educandário:
     1 -  O Senhor está ao nosso lado nos protegendo.
           São cento e onze anos da proteção do Senhor. Ele tem enviado  anjos para nos guardar  e nos livrar de todo mal.  A Bíblia diz que:“Os anjos do Senhor são ministros de Deus ao nosso favor”.
     2 – O Senhor está ao nosso lado com Fidelidade.
           Geração após geração, temos testemunhado que grande é a fidelidade do Senhor. Mesmo infiéis, o Senhor tem sido fiel para com seu povo e tem nos preservado e  nos sustentado com sua mão poderosa.
     3 – O Senhor está ao nosso lado nos abençoando.
            A bênção do Senhor está no Colégio Quinze. Cento e onze anos de vitórias e conquistas. O Quinze se tornou um centro de excelência ao longo de sua história. Há onze anos ininterruptos somos eleitos pela opinião publica o melhor colégio de Garanhuns. Em dois mil e dez, primeiro lugar no Enem com quase vinte pontos de diferença para o segundo colocado. Temos avançado na educação, mostrando aos jovens uma visão holística do mundo, participando do crescimento de uma sociedade mais justa e fraterna, preparando cidadãos com ética cristã reformada e  habilitando-os para que possam fazer diferença nessa sociedade pós-moderna.

             Entendemos e cremos que o crescimento e desenvolvimento do Colégio Quinze vem do Senhor e que tem derramado sua graça especial nos corpos docente e discente, enfim, sobre todos que fazem a grande família Quinze.  Continuamos perseverantes no propósito de servir a Deus, à pátria e a Garanhuns.
    
            Deus seja louvado!
  
                                                          
       Pastor Inaldo Peixoto – Capelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário