quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ESPERANÇA PARA OS ATORMENTADOS



“Indo ter com Jesus, viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido, em perfeito juízo; e temeram..” 
Mc 5.15

Certa noite, depois de uma tempestade, Jesus chegou num despenhadeiro, onde havia um cemitério. O cenário era amedrontador. Do meio dos sepulcros saiu um homem louco, possesso, sangrando, violento e gritando sem parar. Aquele homem já tinha sido enjeitado pela família e rejeitado pela sociedade. Ele vivia entre os mortos, possesso de uma legião de demônios. 

Era um caso perdido, um aborto vivo, um pária da sociedade, alguém sem esperança. Mas, Jesus Cristo fez essa perigosa viagem por causa desse homem. Jesus se aproximou dele, o libertou, o curou e o salvou. Jesus fez dele um missionário e uma bênção para a sua família e para a sua cidade. Não existe vida irrecuperável para Deus. 

Ele pode transformar suas tragédias em triunfo. Seus cenários de dor em portas de esperança. Agora mesmo ele pode invadir sua história marcada de desesperança e encher sua vida de significado. Ele pode tirar você do império das trevas e transportar você ao seu reino de luz. Ele pode dar a você vida e paz, perdão e vida eterna.


Fonte: ipc.org.br/cadadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário