quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DEZEMBRO CHEGOU... É NATAL!


O berço do menino Jesus...
Estamos no último mês do ano de 2012, é momento de festa, de celebração, de presentes. É o mês do natal!
Natal é o nascimento de Jesus Cristo, ele veio a este mundo: “O verbo se fez carne e habitou entre nós”. O maior advento da história, o Senhor da história, o Alfa e o Omega da história veio a este mundo e habitou entre os homens. Como homem sofreu as nossas dores e venceu todas as coisas.
Dezembro chegou é hora de olhar para trás e agradecer a Deus por mais um ano, agradecer pelas lutas travadas, porque o Senhor nos concedeu forças para supera-las e vencê-las. Agradecer pela proteção do Senhor. “Se Deus é por nós, quem será contra nós”.
Dezembro chegou é hora de olhar para o presente com discernimento e sabedoria. É preciso evitar gastos desnecessários e  tomar cuidado para não cair nas tentações do comércio fazendo dividas  exorbitantes. É preciso discernimento para agir com muita calma no convívio com o próximo, pois, o estresse certamente está acumulado e precisamos de paz para conviver de forma sadia e salutar.
Dezembro  chegou é hora de olhar para o futuro e buscar a presença de Deus, confiando a Ele o nosso amanha sabendo que o Senhor dirige todas as coisas e com esperança adentrar num novo ano cheio de expectativas no coração. 
Deus abençoe a todos e conceda um feliz natal e um prospero ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário