quarta-feira, 20 de março de 2013

113 ANOS DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE GARANHUNS

"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua, de júbilo; então, entre as Nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles"

A Igreja Presbiteriana Central completou 113 anos, servindo ao Senhor. Com muita alegria, louvamos a Deus pelos nossos pais, que foram pioneiros do evangelho em nossa região. O legado que eles deixaram fala profundamente ao nosso coração e  estimula-nos  a continuar a obra do Senhor. 
    Cremos na promessa do Senhor que diz: “Sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”
   Louvamos ao Senhor pelos oficiais da igreja. Deus abençoe os presbíteros e diáconos, servos de Deus, escolhidos para liderar o rebanho do Senhor.

Presbíteros: Antonio Galdino, Alexandre Monteiro, Alexandre Alves, Miguel Teixeira, Ivaldo Pinto e Eduardo Barbosa.  
Diáconos: Luiz Vilela, Maeli Pimentel, Izaque Santos, Valdenir Bento, José Amâncio e José Vandeval.
Louvamos ao Senhor pelos ministérios na igreja: Coral, S.A.F., Déboras, Louvor, Igreja no lar, Marketing, A Verdade que Liberta, Casais, Intercessão, Departamento Infantil e  grupo Voz Melodia.

Estamos fazendo uma grande obra e não podemos parar. A nossa missão é anunciar o evangelho de Jesus Cristo, pois cremos que só através do sacrifício vicário de Cristo o homem encontra a redenção de sua vida.
  
Estamos fundamentados  nas palavras de Jesus, que diz: “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos”.
  
Deus na sua infinita graça e misericórdia, continue abençoando a Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, despertando a cada membro dessa comunidade para evangelização, cumprindo o mandamento  de Jesus: “ Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crê e for batizado, será salvo”.

                  


   Que possamos cantar e declarar como o poeta: “Já nossos pais nos contaram a história de Deus, falando com muito prazer, quer nas tristezas e nos grandes perigos, Ele os salvou com seu grande poder. Hoje também nós bem alto cantamos, que as orações Ele nos atendeu, seu forte braço que é tão compassivo em nosso auxilio, Ele sempre estendeu”.
  
A Deus toda glória!
 Pastor Inaldo Peixoto
Imagens: Halison Rodrigues











Nenhum comentário:

Postar um comentário