domingo, 21 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DA SAF DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL É COMEMORADO COM MUITO LOUVOR


Dois painéis mostram imagens do aniversário da SAF.
(Um duplo clique amplia cada painel)
NOITES ABENÇOADAS – Assim podem ser definidas as duas noites que comemoraram o aniversário da  SAF Sociedade Auxiliadora Feminina - da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns neste final de semana naquele templo.  Nos dois cultos especiais que marcaram a passagem dos 95 anos daquela organização de mulheres evangélicas, muitos visitantes  de diversas igrejas e comunidades se fizeram presentes, gerando encontros de irmãos de todas as gerações, muitos que não se viam há algum tempo.
No sábado dia 20, as 19 horas e 30, a preleção ficou a cargo do Diretor do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, Pastor Eudes Oliveira que abordando o tema "A MULHER DE ORAÇÃO", destacou à luz da bíblia o papel da mulher auxiliadora. Logo após, um momento de confraternização: um bolo com a marca dos 95 anos da SAF, foi servido aos membros e visitantes.                                                                              
No domingo dia 21, as 19 horas, aquela Igreja Central recebeu o Reverendo Samuel Vitorino, pastor titular da Igreja de Heliópolis, que mostrou a vida de Ana, citando diversos capítulos do livro de Samuel, nos quais se conheceu acerca da perseverança daquela mulher de Deus, que ao final, obteve a benção desejada. 
Atualmente a SAF da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns conta com 49 sócias auxiliadoras e tem como Presidenta a Sra. Maria Consebida, Vice Presidenta a Sra. Shirley Portela, 1a Secretária Sra. Viviene, 2a Secretaria Sra. Marília e Tesoureira a Sra. Rosa Maria.
Ao final, o Pastor  Inaldo Cordeiro, titular da Igreja Central, saudou e agradeceu a presença de todos e informou acerca dos eventos que em breve serão realizados naquela que é a mais antiga Igreja evangélica de Garanhuns.
------------------------------------------------------------------------------------------------------             AO ABRIR ESSE BLOG VOCÊ JÁ ESTARÁ OUVINDO A RÁDIO IPB FM. CASO QUEIRA DESATIVAR ESSA OPÇÃO , FAVOR CLICAR NA FUNÇÃO "PAUSE" (||) NO PLAYER LOCALIZADO NO TOPO DA BARRA LATERAL, À SUA DIREITA.                                    
PARA REDUZIR O VOLUME DA RÁDIO ARRASTE O MOUSE NO ÍCONE DA CORNETA EM DIREÇÃO À ESQUERDA, NO MESMO PLAYER .


Nenhum comentário:

Postar um comentário