domingo, 28 de abril de 2013

IGREJA CENTRAL DIZ "FICA" AO PASTOR INALDO



      
        
Com a presença de mais de uma centena de membros, além de muitos representantes da Congregação de Inhumas, o que permitiu quórum suficiente para validar o processo eleitoral, foi confirmada na manhã desse domingo (28) a manutenção do Pastor Inaldo Cordeiro Peixoto como titular da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns. 


Após a votação dos 124 membros aptos presentes e contagem de votos pela mesa apuradora, formada pelo Presbítero  Alexandre Monteiro, secretariando a assembléia da igreja, a Presidente da SAF, Sra. Shirley Portela e condução do processo eleitoral a cargo do Presbítero Alexandre Alves o resultado constatou o carinho e respeito daquela membresia presbiteriana com o seu líder local: 118 votos à favor da sua permanência à frente do rebanho.  

Que Deus abençoe , mais uma vez, os cinco próximos anos do nosso líder, Pastor Inaldo, ajudando a cada dia na edificação espiritual da igreja que o acolhe.





Um comentário:

  1. uhuuuu. Parabéns pastor. Que Deus o abençoe nesse novo mandato, para honra e glória do nome Dele. Parabéns Igreja Central que realizou uma eleição limpa e debaixo da graça de Deus!

    ResponderExcluir