domingo, 12 de junho de 2011

LIVRO QUE MOSTRA A HISTÓRIA DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE GARANHUNS FOI LANÇADO EM CULTO ESPECIAL.

Livro com 176 páginas conta a história da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns


Pr. Silvandro autografa
livros após o culto.
Com a presença de muitos membros e visitantes, foi lançado no último domingo, durante o Culto noturno  o livro “Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, 110 anos”, escrito pelo Pastor Silvandro Cordeiro Fonseca, membro da IPB, pós graduado em História Contemporânea pela UFPE, Mestre em Teologia e História pelo CPAJ-SPN, professor de História da Igreja Missão Integral Centro de Teologia Aplicada além de ser atual pastor efetivo da Igreja Presbiteriana em Tabatinga- Camaragibe-PE. 
Pr. Silvandro e Pr Inaldo
atual dirigente da Igreja Central
No livro, são apresentados diversos fatos ocorridos desde a fundação daquela centenária Igreja garanhuense, detalhes dos seus pioneiros como seu fundador George Butler, que através do evangelho enfrentaram diversas perseguições religiosas na época, mas conseguiram implantar um marco do evangelismo e da educação no nordeste brasileiro. O tradicional Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, também foi fundado por esses desbravadores. O livro “Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, 110 anos”, pode ser adquirido na própria igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, no Instituto Bíblico do Norte – IBN – e em diversas livrarias evangélicas. Para pedidos do livro, diretamente ao escritor, deve-se enviar email para: ver.silvandro@gmail.com, ou pelos fones 81 3446.1339, 81 8688.4911 ou 81 9977.1312.  

Um comentário:

  1. Esse livro, mostra a história real da ação de Deus em nossa Cidade e em nossa região, através de homens que trouxeram iluminação em meio a um ambiente de trevas... Parabéns Igreja Central!

    ResponderExcluir