quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FERIADO SAUDÁVEL DA FAMÍLIA CENTRAL NO COLÉGIO QUINZE

Com a presença de crianças (no seu dia), adolescentes, jovens e adultos, a 'Família Central' confraternizou-se durante o feriado de 12 de Outubro, nas instalações do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro. Desde as 9 horas da manhã, uma vasta programação foi elaborada com diversas atividades de entretenimento que preencheram aquele dia com devocional, esportes, brincadeiras e a presença de Deus a cada momento. Tudo culminou com um churrasco e um delicioso almoço, apreciado por todos. Confira nas imagens. 

Para ampliá-la, basta dar um duplo clique sobre a mesma. Para salvá-la em seu computador, após ampliada, clique com o lado direito do mouse e escolha "Salvar como".




 













 




4 comentários:

  1. Foi um ótimo dia da família central. Apesar da minha cara de sono na foto ali, hehehehehehe, foi mt bom! Espero que se repita!

    ResponderExcluir
  2. É nessa comunhão entre irmãos que podemos crescer como igreja, como povo de Deus. Foi um dia muito alegre, descontraído e que foi além das nossas expectativas. Que Deus continue abençoando nossa igreja a "família central".

    ResponderExcluir
  3. So faltou eu.D.Margarida amei a corrida, parabens.Que bom ver todos reunidos se divertindo. Matei a saudade. So nao queria jogar queimado contra Sosthenes(olha a forca da bola!)Pastor Inaldo parabens pelas pregacoes sao so bencaos.Abracos e saudades.

    ResponderExcluir
  4. Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmo 133 v.1

    ResponderExcluir