sábado, 31 de dezembro de 2011

QUE O DEUS VERDADEIRO SEJA SENHOR DA SUA VIDA NO ANO NOVO



Que as lágrimas derramadas neste ano, sirvam
para regar aquela semente da bondade.
Que a semente da bondade, seja híbrida
para ao seu lado gerar a semente da generosidade
Pois, assim, foi DEUS quando nos mandou
o seu amado filho Jesus Cristo.
Deus foi bondoso e generoso,
Humilde e amoroso
Quando tirou seu filho da manjedoura
E o colocou em nossa direção.
Sejamos dignos deste ato!!

A IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE GARANHUNS lhe aguarda em 2012 para que você ouça e aprenda mais acerca do Evangelho de Cristo!

Um comentário:

  1. Pastor Inaldo,
    Eu queria publicar sua foto no meu blog, no arquivo onde falo sobre a Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns. É que eu estou tentando colocar as fotos de todos os pastores da Igreja. A sua foto é uma das que está faltando. Meus pais eram membros da Igreja Presb.central, eu frequentei a escola dominical, na época dos rev. Henrique Guedes, Eneias Lins , Cephas Renaux e Nisan Baía. Agora, moro em Brasília. Se o senhor permitir, eu vou copiar a foto do seu blog e postar no http://terradomagano.blogspot.com/2010/05/igreja-presbiteriana-central-de.html

    ResponderExcluir