quinta-feira, 15 de março de 2012

20 MIL ACESSOS NESSE BLOG E TODAS AS GLÓRIAS SÃO PARA O NOSSO DEUS!

 
Print Screen deste Blog, no dia 15/03 as 14h00

Toda a inteligência terrena, é nada perante a sapiência do Altíssimo. Porque todas as qualidades dadas ao homem durante a gênese, esbarraram sempre na limitação humana em utilizá-las para o louvor a Deus e após a queda dos nossos primeiros pais,isso ficou comprovado a partir da sua total incapacidade em ter obediência ao seu Criador.
Mas Deus, que é Misericordioso e Bom, manteve a sua Graça, dada a Adão e Eva, de que deveriam predominar sobre os animais, assim como sobre toda a natureza e para que o rumo da Terra fosse mantido, permitiu ao homem, como havia prometido ainda  no Éden, que desenvolvesse a sua inteligência para sua sobrevivência e das gerações que se sucedessem.
E assim se fez.
A tecnologia avançou e muita coisa foi criada nas mais diversas áreas para o conforto e bem estar  do ser humano: máquinas, remédios, descobertas científicas, veículos voadores, náuticos e terrestres que ‘deveriam’ ter o objetivo de unir povos e entre esses, permitiu o dom da comunicação.
Hoje aliamos esse dom da comunicação à tecnologia e podemos dar Glórias e Graças à esse mesmo Deus pelas pessoas que são alcançadas através dos inúmeros sites e blogs, programas  de rádio e Tv e extensa literatura que leva o evangelho aos mais longínquos recantos do mundo, cumprindo o “Ide” ordenado pelo Mestre.

Agradecemos hoje pelos mais de 20.000 (Vinte Mil) acessos a esse Blog Presbiteriano, com apenas um ano de sua criação.


Obrigado a cada seguidor desse blog, a cada membro da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, seu Pastor Inaldo Peixoto, todo o Conselho desta igreja, bem como a cada alma vivente, de qualquer denominação e até sem denominação religiosa, mas que em todos os países do mundo acompanham os louvores e a palavra de Deus nesse mais novo canal de comunicação da IPCG.
Que essa “Verdade que Liberta” continue, através do Libertador, Jesus Cristo, ajudando no alerta ao Mundo e no salvamento de almas para a Glória Dele!     

Por Marcelo Jorge

Um comentário:

  1. Eu estou feliz pelo 1º aniversário do blog e peço a Deus que este trabalho continue crescendo para que o nome de Jesus seja propagado nos mais diversos lugares. Parabéns aos que tomaram a inicitiva e a todos que de alguma forma contribuem para esta obra. Toda honra e glória seja dada ao Senhor.

    ResponderExcluir