segunda-feira, 19 de março de 2012

CONFERÊNCIA EVANGELÍSTICA NA CENTRAL: BENÇÃOS SOBRE BENÇÃOS!



As bençãos de DEUS são inesgotáveis, para quem as busca de todo coração e de todo entendimento. E Suas Maravilhas até hoje são mostradas à humanidade, em forma de milagres e promessas de vida abundante.   

Pr. Eliel Peixoto - Igreja Presbiteriana em Nova Descoberta 
E foi isso que foi visto e recebido pelos que compareceram à Conferência Evangelística realizada na Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, nesse último final de semana.  No sábado 17, a pregação do Reverendo Eliel Peixoto, Pastor titular da Igreja Presbiteriana em Nova Descoberta em Recife, trouxe um teor baseado no conhecido capítulo 14 de João, onde se lê:  “Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, credes também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas e se assim não fosse eu vo-lo teria dito...”.  Uma pregação que mostra a eficácia do Senhor em curar-nos da nossa
ansiedade e medos e prometer-nos  paz sem fim, mesmo nos dias atuais. Ainda 

Grupo de louvor Jovem de Inhumas


foram citadas passagens do Salmo 25:04 a 06; João 04: 23 a 24 além de Mateus 05.   
Um dos pontos emocionantes daquela noite de sábado foi a participação do Grupo Jovem de Louvor da Congregação de Inhumas.

       

Na noite do domingo, dia 18, o louvor foi evidenciado com várias intervenções do Coral da Igreja Central, Grupo de Louvor e a mensagem transmitida pelo Reverendo Inaldo Peixoto, pastor titular daquela igreja foi pregada a partir de Mateus 8:27, no qual os seus apóstolos, após o pavor de morrerem afogados no barco onde se encontravam, apelaram ao Mestre que fez cessar a tempestade e na oportunidade maravilhados exclamaram: “Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?”.  Diversos visitantes estiveram no templo para acompanhar as duas noites de Conferência, muitos Seminaristas, entre eles angolanos, estudantes do IBN.


      

Apesar das muitas bênçãos,pregações inspiradas e louvores ao Criador, inclusive com o registro de algumas conversões entre os convidados, foi muito sentida a ausência de muitos irmãos congregados daquela Igreja Central, que apesar da intensa comunicação realizada em vários meios nas últimas semanas acerca da Conferência, deixaram muitos assentos vazios.  

Que Deus possa abençoar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário