quinta-feira, 1 de março de 2012

CONUPA 2012 E TORNEIO ESPORTIVO MOVIMENTAM UPA

CONUPA 2006 (Foto: Arquivo UPA) 
(Por   Jowh Juvencio)
Olá queridos irmãos! Esse início de ano os adolescentes de Garanhuns foram agraciados com uma grandiosa novidade: o CONUPA/REUPA 2012, mais uma vez será realizado aqui em nossa cidade!


Semelhantemente a 2006, será realizado no Colégio XV, durante os dias 05, 06, 07 e 08 de abril (de quinta a domingo da semana santa), com momentos de Louvor, Palestras, brincadeiras, esportes, diversão e muita comunhão! Estará presente entre muitos palestrantes o Rev. Carlos Aranha, secretário Nacional de trabalho com adolescentes, além do conhecido Rev. Lutero Rocha, escolhido pela Rádio Maranata do Recife como um dos melhores  pregadores do Estado na atualidade.  
Para isso, foi criado um grupo no Facebook para trocarmos algumas ideias sobre o CONUPA/REUPA 2012: http://www.facebook.com/groups/218456951578403/ , lá você pode encontrar as principais novidades sobre o evento, assim como pode encontrar várias pessoas que também estarão lá!
 As inscrições estão sendo feitas pela Federação de UPAs do presbitério até o próximo domingo dia 04/03, os adolescentes interessados devem procurar-nos para realizar sua inscrição, através do telefone (87) 9988-9961 (Jowh) ou procurando a diretoria ou o responsável pela UPA de sua igreja!


E paralelo ao acampamento em si, teremos o 1º Torneio esportivo do CONUPA! Esperamos que todos os adolescentes inscritos formem seu time de futsal ou vôlei e venha participar conosco. Disponibilizamos o e-mail esportes@conupa.com.br para solicitações de Regulamento, do cartaz abaixo, entre outras informações específicas do Torneio.



Então é isso! será um evento grandioso, com presença de caravanas confirmadas dos Estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia e outros. Então vale a penas estar participando desse momento único nas nossas vidas! 

 Qualquer dúvida referente ao Acampamento ou ao Torneio, procure a Federação de UPAs através do www.upagaranhuns.com, ou nos mande um e-mail através dos seguintes: feupag@upagaranhuns.com ou conupa@conupa.com.br 

  Divulguem nosso site, nosso grupo do Facebook e o evento em si, para que tenhamos o maior número de adolescentes inscritos possível! 

Deus nos abençoe...
(Jowh Juvencio é Presidente da Federação das UPA's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário