quarta-feira, 30 de maio de 2012

PASTOR EZEQUIEL VENTURA ESTÁ NOS BRAÇOS DO PAI. A GRATIDÃO DA NOSSA IGREJA CENTRAL.

Após uma vida de dedicação ao Evangelho de Jesus Cristo e um longo processo de enfermidade, o Pastor Ezequiel Ventura dos Santos voltou para o DEUS que o deu, na manhã dessa terça feira última, 29 de maio em Garanhuns. Os que fazem a Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, representada pelo seu titular Reverendo Inaldo Peixoto e todos os membros, agradecem ao Deus todo Poderoso a oportunidade de um dia poderem ter conhecido, convivido e aprendido com este seu servo e rogam ao Pai consolo para os familiares que o acompanharam na sua luta até este dia, sendo bálsamo na enfermidade, carinho em todos os momentos e acima de tudo muita doação, como também à membresia da 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns, última casa do Reverendo Ezequiel. 

Nosso consôlo hoje é que um dia, todos nós nos encontraremos com o Pastor Ezequiel, na Glória!  Amém!

Vejam abaixo, um video em gratidão a Deus por sua passagem e que fala um pouco da nossa saudade do Pastor Ezequiel Ventura...



Por favor, comente abaixo sobre esse vídeo:  é só clicar e fazer seu comentário:

3 comentários:

  1. Janeide Portela Pegueiro31 de maio de 2012 às 16:38

    Fico feliz com este maravilhoso trabalho da Igreja Central. E mais feliz ainda com a certeza de que um dia nos encontraremos na GLORIA.

    ResponderExcluir
  2. Eliezer Oliveira de Carvalho8 de junho de 2012 às 03:24

    Bela homenagem a este santo homem de Deus deixou para nós um grande exemplo de vida cristã, que Deus esteja abençoando sua família neste momento de saudade. Certamente nos encontraremos na Glória!

    ResponderExcluir
  3. Um ano que o perdemos, mas o céu o ganhou. Aquele que não mediu esforço para cumprir a vontade do Pai celeste. Um abraço carinhoso à toda família do amado primo e irmão.

    ResponderExcluir