domingo, 29 de setembro de 2013

DEIXE DEUS "DESCONSTRUIR" A SUA VIDA PARA CONSTRUÍ-LA MELHOR

Quando tudo parece que está "pelo avesso" em nossas vidas, o Nosso Pai está trabalhando para dar um novo foco ao nosso viver.

Deus quer fazer da nossa vida, uma nova vida. Como um oleiro refaz um vaso de barro destruído, dando se necessário, uma nova forma ao mesmo, Deus por vezes “desconstrói” a nossa vida.

Não confundamos pois, “desconstrução” com “destruição”. Esta última é realizada pelo inimigo das nossas vidas, o diabo.


Pr. Inaldo Peixoto - Igreja Presb. Central
No sermão da noite desse último domingo (29), o Pastor Inaldo Peixoto, titular da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, trouxe para a sua igreja a mensagem contida no livro de Jeremias capítulo 18, versículos 1 a 6, detalhando essa passagem na qual Deus manda que o homem veja o trabalho do artesão do barro, o oleiro, e com esse exemplo entenda que Deus, como Criador dos céus e da terra e  de tudo que neles há, pode dar o destino que achar melhor para suas criaturas, mas que jamais abandona seus filhos, por mais que estes sintam-se desprotegidos ou mesmo atingidos.

PROFISSÃO DE FÉ



O início do culto foi marcado pela Profissão de Fé da irmã Liliane Romualdo Ferreira, esposa do irmão Expedito Ferreira, que mesmo já sendo cristã oriunda da Igreja Batista, decidiu realizar esse importante momento, sendo agora membro efetiva daquela IP Central. (na imagem menor, a Sra. Liliane ao lado do seu esposo, Expedito Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário