domingo, 11 de março de 2012

IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL REPRESENTADA NA INAUGURAÇÃO NA NOVA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS


(Montagem sobre foto de David Melo)


Cumprindo sua missão cristã, mas também social, a Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns esteve representada por ocasião da inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Garanhuns – Casa Raimundo de Moraes -, na noite da última sexta feira 09 de Março, através do seu pastor efetivo, Reverendo Inaldo Peixoto. Na oportunidade, esse pastor, juntamente com o Eminente Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães, procedeu as bênçãos direcionadas àquela Casa e aos que nela irão desempenhar seu papel como agentes políticos. Em sua breve fala, antecedendo o corte da fita inaugural, perante diversos populares, além de autoridades militares, eclesiásticas e civis, diversos prefeitos da região, Deputados Estaduais e Federais e até um Senador da República,  o Pr. Inaldo  destacou a responsabilidade de cada um daqueles 11 funcionários públicos que ocuparão seus gabinetes no novo prédio, juntamente com seus assessores, em agirem com justiça, ética e amor cristão,  na criação de leis e mecanismos que possam favorecer principalmente os mais necessitados do nosso município.
Foi mais uma oportunidade que esse servo do Senhor recebeu, para pregar o Evangelho de Jesus Cristo, mesmo em um curto espaço de tempo,  à sociedade alí representada.


                                                                                                                                       (Texto: Marcelo Jorge)

A nova Câmara Municipal de Garanhuns fica localizada na Rua Joaquim Távora, na mesma área  onde estão instalados o  Centro Administrativo Municipal e o Ministério Público. Importante lembrar que foi o vereador Sivaldo Albino que deu início a esse sonho, começando a obra e deixando R$ 1 milhão em caixa para que ela fosse finalizada. Ainda trabalharam no projeto os vereadores Zaqueu Lins e Silvio Sabino (quando presidentes) e coube ao atual presidente, Sr. Zé de Vilaço a honra de comandar a festa de inauguração (Estas últimas informações, de caráter técnico/administrativo, estão contidas no Blog do jornalista Roberto Almeida)

Um comentário:

  1. PARABÉNS AO PASTOR DA NOSSA IGREJA PELO EXCELENTE TRABALHO JUNTO ÀS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DA NOSSA CIDADE, POIS SABEMOS QUE TODA AUTORIDADE VEM DO SENHOR, E OBSERVAMOS UM RESPEITO DESTAS E A ATENÇÃO ESPECIAL DISPENSADA À IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL.

    ResponderExcluir